Notícias

11
Jan/15

Perturbação da Paz Alheia: Reclamação de uma moradora do Mimoso I

Ela e os demais moradores sofrem com a barulheira do local

Olá Sigi;

Sabendo da credibilidade do seu Blog, gostaria de registrar aqui uma reclamação dos moradores da Rua Mato Grosso com a avenida São Francisco. Nesse local está localizado um restaurante denominado São Francisco, que já a várias noites vem incomodando a todos os moradores com som alto e ao vivo até a madrugada.

Na noite de sexta-feira, o som ao vivo iniciou as 20h e foi até as 5h da manhã, horário em que uma Hilux cor vinho iniciou com o som até as 7h da manhã.

Alguns moradores estão saindo de casa para dormir em hotéis afim de ter uma noite de sono tranquila.

Nessa mesma noite temos informações de que uma moradora chegou a passar mal com pressão alta e foi encaminhada à UPA, também um casal de idosos precisou sair de casa para ir dormir na casa do filho, um bebê de 5 meses chegou a ter febre, pois o barulho acabou deixado -o irritado e sem conseguir dormir.

Saliento ainda que próximo ao local há mais dois bares o Krakatoa e o Espetinho do Japão que possuem som, mas no máximo ficam ligados até a 1h da madrugada, respeitando assim os moradores.

Contamos com o seu apoio, pois já procuramos as autoridades competentes e nada foi resolvido. Lembramos que é preciso ter ética e decência para se ter um estabelecimento como esse em um bairro residencial afim de respeitar todos os moradores.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades