Notícias

10
Jan/15

Motorista cochila ao volante, carro sai da pista e capota na BR 242, em Cristópolis

Família viajava do DF para a Paraíba


O carro que a família estava

Um acidente grave ocorreu por volta do meio dia de ontem, sexta-feira, 9, na BR 242, nas proximidades do povoado de Água Doce, no município de Cristópolis, deixando cinco pessoas feridas.

Segundo informações, uma família seguia de viagem de Brasília/DF, para o estado da Paraíba, quando o condutor teria cochilado ao volante, perdendo o controle e capotando, descendo ainda uma ribanceira as margens da rodovia.

No carro havia uma família, sendo o condutor, a esposa e três filhos: um de 14 anos, outra de 13 anos e um garoto de 6 anos. Todos ficaram feridos.


Os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o HO

Socorro

Um fato que chamou a atenção é que seguia de volta para Brasília, no sentido contrário, um bombeiro da capital federal que acabou presenciando o acidente e tinha dentro de seu carro particular, vários equipamentos de socorro, onde o mesmo de forma guerreira, socorreu as vítimas, pranchou rapidamente, esta agilidade e acessórios ajudaram muito para salvar as vidas, antes da chegada de duas equipes do SAMU, sendo uma de Wanderley e outra de Cristópolis.

De acordo com relatos de quem presenciou o fato, foi digno de elogios este bombeiro que não tivemos a identificação dele, ao ter todos os equipamentos de socorro em sua viagem no seu veículo e ter atendido de forma padrão as vítimas.

A esposa ficou com ferimentos mais graves, já os filhos e esposos tiveram ferimentos mais leves e foram todos encaminhados pelas equipes do SAMU ao Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades