Notícias

27
Dez/12

Fogo provavelmente criminoso destrói escritório da Secretaria de Obras de Ibotirama

A sede da Secretaria de Obras do município, que é também utilizada como uma das garagens foi incendiada na manhã desta quinta feira 27/12.

O fogo começou por volta das 5h30 numa barraca que fica na parte de fora da estrutura da Secretaria e pela intensidade do mesmo, conseguiu atingir todo o escritório da secretaria, destruindo tudo que tinha pela frente.

No local, além de moveis, eletroeletrônicos e papeis dos imóveis dos cidadãos ibotiramenses, estava armazenado todo o equipamento para a inauguração do LACEN.

O LACEN tem por finalidade o controle de qualidade de produtos e de serviços e de complementação diagnóstica de doenças relacionados à vigilância em saúde, compreendendo vigilância epidemiológica, vigilância em saúde ambiental e vigilância sanitária terá que adiar sua inauguração. Os equipamentos avaliados em mais de R$1.000.000,00 de reais foi todo destruído pelo incêndio.

No momento do incêndio dezenas de carros estavam no local, entre eles duas ambulâncias, outros carros utilizados por órgãos da prefeitura e todos os ônibus escolares recentemente recebidos pelo município. Por sorte e com a ajuda de vizinhos conseguiram retira-los do local evitando explosões que tornaria o prejuízo ainda maior.

Em pouco tempo o Prefeito, a Polícia Militar e dezena de funcionários da Prefeitura compareceram no local, mas com a ausência do Corpo de Bombeiros na região pouco puderam fazer.

Carros pipas foram acionados na tentativa de conter as chamas, voluntários se revezaram com baldes e mangueiras e felizmente conseguiram evitar um desastre maior.

Rumores apontam o acontecido como sendo criminoso o que será posteriormente averiguado para que tenhamos um culpado pela tragédia.

Parte do telhado que cobria o escritório cedeu e um jovem conhecido como (Quininin) que ajudava no momento caiu entre os escombros e teve ferimentos leves. Outro que passava por baixo conhecido com (Deu) foi atingido na cabeça por uma linha mas por sorte estava com o capacete e também só teve ferimentos leves. A equipe do SAMU foi acionada e os atendimentos foram feitos no próprio local.

Fonte:Interativo News
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades