Notícias

26
Dez/12

Reunião realizada hoje a tarde pode definir futuro presidente da Câmara de LEM

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares no programa Mundial Notícias 2ª Edição, na Rádio Mundial FM, o vereador Jarbas Rocha (PHS) revelou que na tarde desta quarta-feira, 26, um grupo de oito vereadores se reuniu para fechar em torno de um nome de consenso para ocupar a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores.

Na reunião estiveram os vereadores Sidnei Giachini (PP), Eltinho (PP), Vôga Pelissari (PP), Jarbas Rocha (PHS), Ondumar Marabá (PSC) Irmão Deusdete (PTC), Renildo do Sindicato (PC do B) e Guinho da Contem (PSD).

Dos vereadores presentes dois se postulam candidatos a presidência: Sidnei Giachini e Ondumar Marabá.

Na reunião ficou decidido que do grupo sairá o candidato à presidência. “Precisamos de um presidente que aja com democracia e que esteja ligado com os problemas do município que são muitos. Um presidente que não vá fazer da câmara uma plataforma política para nenhum grupo. Hoje nos reunimos com um grupo que defende essa ideia”.

O vereador disse ainda que o grupo pode aumentar. “Nosso grupo pode ainda aumentar e poderemos buscar uma chapa de coalizão”.

Perguntando se já poderia afirmar que do grupo sairia o próximo presidente da câmara, o vereador foi enfático. “Eleição da mesa diretora, quando não há consenso, é uma incógnita. Só saberemos na hora. Agora estamos trabalhando para fazer o presidente e estamos bem avançados na busca de um nome consensual”, encerrou o vereador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades