Notícias

05
Jan/15

Prefeito Humberto Santa Cruz visita escolas que estão sendo reformadas para ano letivo


Em 2015 todas as salas de aula terão ar condicionado para melhor atender professores e alunos

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou três escolas que estão passando por reforma ou ampliação em Luís Eduardo Magalhães. São elas: Ivo Hering, no centro; Amabílio Vieira e Aldori Tolazzi no bairro Santa Cruz. 

Acompanharam o prefeito, o secretário de Governo, Carlos Alberto Koch e a secretária de Trabalho e Assistência Social e primeira-dama do município, Maira de Andrada Santa Cruz.

O trabalho de reforma ou ampliação está sendo realizado em todas as escolas da rede municipal de ensino tendo em vista o início do ano letivo, previsto para início do mês de fevereiro. A reforma inclui, além da nova pintura, a instalação de climatizadores em todas as salas de aula, além de toda estrutura necessária dentro do ambiente escolar. 


A escola Aldori Tolazzi foi ampliada e contará a partir de agora com 4 novas salas de aula

“Temos um número grande de alunos entrando e saindo da nossa rede de ensino todos os anos. Queremos que todos, alunos e professores, tenham as melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades”, disse o prefeito, lembrando ainda a reforma em pelo menos cinco quadras cobertas, feitas com recursos do Plano de Ação Articulada da Educação (PAR) do Governo Federal. 


A quadra coberta da escola Ivo Hering está sendo reformada

O prefeito ainda lembrou a possibilidade de construção de uma nova escola modelo no bairro Mimoso I, com previsão de entrega ainda neste ano de 2015. Todo trabalho de reforma ou ampliação das escolas do município será intensificado neste mês de janeiro.

 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades