Notícias

04
Jan/15

Operação da Polícia Militar apreende drogas, arma e munições na cidade de LEM

A PM conduziu ainda quatro suspeitos para a delegacia de polícia


Todo o material apreendido: Drogas, arma e munições




A pistola e o carregador


Os televisores apreendidos


Todo o material foi apreendido na residência de Mateus


Mais um televisor


Até DVD´s foram apreendidos

Na tarde de ontem, sábado, 3, Policiais Militares do 10º BPM realizavam um patrulhamento pela Operação Safra na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, quando na BA 460, nas proximidades da BUNGE, no setor industrial, avistaram uma dupla a bordo de uma moto em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram de posse da dupla de menores uma quantia de maconha.

Após indagação, os menores revelaram onde haviam comprado a droga. Através dessas informações, os policiais militares chegaram até a uma residência no bairro Mimoso II.

Na residência, os policiais encontraram uma quantia de maconha prensada, cerca de 23 gramas.

O dono da casa, revelou ter comprado a droga de Mateus Oliveira Lima, de 18 anos. Os policiais foram até a residência do acusado, localizada no mesmo bairro. Ao chegar ao local, Mateus e um irmão tentaram fugir pulando o muro da residência.

Mateus foi preso, mas o irmão conseguiu fugir.

Na casa de Mateus, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha prensada, cocaína, uma pistola 9mm com dois carregadores e 19 munições, uma balança de precisão, diversos pinos para embalar cocaína, quatro televisores, um vídeo-game, entre outros objetos.

Todos os detidos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foi feito o flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades