Notícias

02
Jan/15

Humberto Santa Cruz reitera crença na harmonia entre poderes Legislativo e Executivo


O prefeito Humberto Santa Cruz reafirmou acreditar na harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo

O prefeito Humberto Santa Cruz reafirmou na manhã desta sexta-feira, 02, durante a sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, que acredita na harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Conclamo a todos os vereadores para que, independente de divergências ideológicas e políticas, façamos o que o povo espera de nós. Peço isso, porque acredito na harmonia entre os poderes legislativo e executivo. E quando falo em harmonia, levo em conta o papel da oposição. O debate é necessário, sempre”, disse Humberto.


Para Humberto a crítica deve ser a primeira manifestação de quem, realmente, deseja ajudar

O prefeito comentou ainda que a “crítica deve ser a primeira manifestação de quem, realmente, deseja ajudar” e que “a divergência não deve transbordar para o retrocesso”. Humberto disse acreditar que na Casa de Leis Municipal, os interesses de Luís Eduardo Magalhães continuarão acima de tudo.

Aproveitando que em 2015, o município completa seu 15º aniversário de emancipação política, o prefeito disse esperar que neste ano todos tenham sabedoria e coragem para decidir o que é melhor para Luís Eduardo Magalhães. “Este ano completamos 15 anos de emancipação. E assim como toda adolescente ou debutante temos muitos sonhos e questionamentos. E por isso, cabe a nós fazermos a nossa parte para realização destes sonhos”, pontuou.


O prefeito ainda parabenizou o ex-presidente Cabo Carlos e desejou sucesso ao presidente empossado Eltinho

Humberto ainda desejou um Feliz 2015 a todos, parabenizando o vereador Domingos Carlos Alves, pelo trabalho realizado a frente da presidência e sucesso a nova mesa diretora, que passa a ser presidida pelo vereador Elton Alves de Almeida. Completam a mesa diretora para o biênio 2015/16, os vereadores Erik Café (vice-presidente); Sidnei Giachini (1º Secretário) e Wangles Glicério (2º Secretário).

Também participaram da solenidade de posse da nova mesa diretora o Juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira, o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, Carlos César Cabrini, e o secretário de Governo, Carlos Alberto Koch, representando o secretariado municipal.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades