Notícias

31
Dez/14

Agricultor é encontrado morto em residência na Vila do SAS

Floriano Jacobsen era diabético e enfrentava problemas com o alcoolismo

O agricultor Floriano Jacobsen Rodrigues, 52 anos foi encontrado morto sobre uma cama perto do meio-dia desta terça-feira, 30, no quarto de sua residência, na Rua Maria Percilia, bairro Vila dos SAS em Barreiras/BA. O vizinho dele, o senhor Sadraque Bonifácio Firmino, que fazia periodicamente a limpeza do quintal da casa, desconfiou do mau cheiro no local e decidiu avisar a família.

O irmão dele, o senhor João Carlos Jacobsen entrou na moradia e constatou o óbito. Segundo ele, se deparou com o corpo em avançado estado de decomposição e acionou a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica.

Ainda ressaltou que o mesmo era diabético e enfrentava sérios problemas de alcoolismo. Ao lado da cama havia uma seringa e um frasco de insulina, certamente usada por Floriano. O material foi apreendido pela equipe do perito Mauro Medeiros e levado para o IML do bairro Aratu. “Pelo estado, já deveria estar morto há uns quatro dias. A Tv e o ar-condicionado se encontravam ligados”, disse João Carlos.

O falecido morava sozinho há mais ou menos três anos, após se separar da esposa com quem possuía dois filhos, de 10 e seis anos.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades