Notícias

30
Dez/14

Prefeitura de Barreiras iniciará processo seletivo para contratação de servidores

Os cargos são temporários e para a área da saúde

De 05 a 09 de janeiro, a Prefeitura de Barreiras realizará as inscrições para contratação de servidores temporários que atuarão na Secretaria Municipal de Educação. Serão disponibilizadas vagas de nível médio, técnico e superior, os editais foram publicados em Diário Oficial e podem ser consultados por meio do site www.barreiras.ba.gov.br

“Não haverá recolhimento de taxa, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde no período estabelecido no edital, para efetuar sua inscrição. Após este processo será realizada uma avaliação curricular pela comissão permanente, com base nos dados fornecidos pelos inscritos e também prova de títulos”, explicou a secretaria municipal de saúde Regina Figueiredo.



São mais de 300 vagas imediatas e mais de 600 de cadastro reserva, os contratos serão válidos pelo prazo de seis meses com possível renovação de igual período.

“Os novos contratados devem garantir mais qualidade nos trabalhos da secretaria de saúde. Tenho certeza de que a comunidade barreirense perceberá a diferença nos atendimentos e também nas atividades preventivas de saúde”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Fonte:Por: Yonara Alves
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades