Notícias

28
Dez/14

Novas informações sobre morte de Geasi

Casa do publicitário foi periciada

Agentes das polícias civil e técnica na casa de Geasi

Perito analisa local onde Geasi caiu morto

Após passar parte do dia em companhia de amigos em uma festa em sua residência, na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, o publicitário Geasi Gomes de Oliveira, 33 anos, acabou sendo morto por pelo menos oito disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola 380.

Era por volta das 20h10 quando a polícia civil tomou conhecimento através da polícia militar que no bairro Santa Cruz havia ocorrido uma tentativa de homicídio, o local Rua Ibotirama, na altura do número 106. 


A área onde Geasi bebia com os amigos também foi periciada

Nada escapou da perícia

Rapidamente os investigadores se deslocaram para o local, onde ao chegarem se depararam com a vítima sendo atendida pelo SAMU, os agentes recolheram cerca de seis capsulas da arma do crime provavelmente uma pistola 380.

Geasi chegou a postar em sua página no Facebook, ao longo do dia, imagens da festa que dava aos seus convidados.
Socorrido pelo SAMU para a UPA, a vítima não resistiu e veio a óbito por volta das 21h.

Corpo de Geasi sendo removido para o IML

Amigos foram ao necrotério da UPA e não acreditaram no que viram

Amigos - A notícia de que Geasi havia sofrido uma tentativa de homicídio logo correu os quatro cantos da cidade e vários amigos começaram a chegar na UPA.

Ao tomarem conhecimento do seu falecimento muitos se emocionaram e se desesperam.

A polícia civil acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que esteve no local do crime realizando o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para IML de Barreiras.

As investigações já começaram e a polícia civil não descarta nenhuma hipótese que tenha motivado o crime, que vai desde de um desentendimento entre o anfitrião e seus convidados ou até mesmo crime político.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades