Notícias

25
Dez/14

Reclamação contra a COELBA

Bom dia, 

Meu nome é Eunápio, sou coordenador Administrativo no Grupo Irmaos Walker, e gostaria de deixar uma reclamação contra a COELBA, se por ventura vocês quiserem colocar no Blog eu agradeço. 

No sábado 20 após chuva faltou energia (abriu 02 chave "canela’’) na rede que leva energia para a sede da Fazenda, como ficamos sem energia e sem meios de comunicação no local no domingo pela manha foi aberto um chamado para resolver o problema que perdura até o momento, pois eles não vieram ainda, foi feito vários contatos com a Coelba 0800... para funcionários da Coelba via celular e telefone fixo também e sempre ouvimos que tem uma equipe na linha e será resolvido o problema em breve, e nada foi feito.

Diante a falta de energia na sede da fazenda a mesma está sem agua que é retirada de poço artesiano, além disso estragou todos os alimentos que ficavam resfriados em freezer e geladeiras, também morreu muitos peixes devido os tanques ficarem sem a oxigenação mecânica, outros animais domésticos não tiveram problema porque está sendo pego agua em uma sede vizinha, por isso gostaria de deixar registrado minha indignação com a falta de respeito e compromisso da prestadora de serviço para com os clientes. Obrigado. 

Atenciosamente,
Eunápio Santos

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades