Notícias

22
Dez/14

Auto de Natal encanta presentes na Praça Matriz Sérgio Motta neste domingo

O espetáculo encerrou a programação do Natal Iluminado no domingo 21

A chuva que caiu em Luís Eduardo Magalhães no início da noite deste domingo, 21, não foi suficiente para atrapalhar as apresentações do Natal Iluminado 2014, da Secretaria de Cultura e Turismo, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta. A programação contou com apresentações de alunos das oficinas artísticas da secretaria e o espetáculo Auto de Natal.

Auto de Natal encenado neste domingo na Praça Sérgio Alvim Motta

Um dos pontos altos da noite foi a interpretação da música “Ave Maria”, pelos cantores Sonale e Wellington. Encenado pelo grupo Jota Fênix, liderado pelo professor de teatro da Secretaria de Cultura e Turismo, Lenildo Mano, o Auto de Natal está em sua quinta edição. No sábado, 20, a programação contou com apresentação de temas natalinos interpretados pela Orquestra Sinfônica.

O Auto de Natal foi encenado pelo grupo Jota Fênix e está em sua quinta edição

Missa campal - O encerramento do Natal Iluminado de Luís Eduardo Magalhães acontece nos dias 24 e 25 com Missa Campal ministrada pelo Padre Cristiano na Praça Matriz, na quarta-feira, e Auto de Natal mais Missa Campal ministrada pelo Padre Wilson, na quinta-feira, desta vez na Praça Elenir Silva Vargas no bairro Jardim das Acácias.

Réveillon - A dupla Carlos e Jader será a principal atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães, na noite do dia 31 de dezembro, na Praça dos Três Poderes, no Jardim Imperial. A festa terá ainda como atrações a dupla Nando e Lucas e Marquinhos Bahia. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo do município. A festa está prevista para começar às 21h e adentrar a madrugada do primeiro dia de 2015.

Fonte:Ascom/Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades