Notícias

19
Dez/14

O desabafo de um cidadão barreirense que quer o melhor para sua cidade



Depois que a Embasa executou suas obras de esgotamento sanitário na Rua Jutahy Junior, no bairro Vila Dulce, em Barreiras, que a rua virou um caos.

Está afundando tudo e agora que começou a chover e atolamentos sãos constantes. Atolar em zona urbana é comum, o pior é atolar na rua onde você mora. Isso é algo fora de qualquer normalidade... O pior é que as pessoas são pacificas e parecem já ter se acostumado em morar em ruas mal asfaltadas ou em ruas sem asfalto.

Lamentável o descaso do poder público. Primeiramente a Embasa que está executando um serviço que a nível de acabamento está sendo mal feito, haja visto que é comum nos locais onde ela passar vir a afundar.



A Embasa trabalha nas ruas determinadas (por uma boa causa até) e a prefeitura não vem fazer a sua obrigação que é asfaltar a rua deteriorada.

Terrível! Estou a cada vez mais com vergonha de morar em Barreiras. O consumo de água triplica, pois todo dia é necessário tira praticamente uma caçamba de barro de nossas casas que os pneus dos carros trazem.

Barreiras é de longe uma das piores, se não a pior cidade de médio porte em infraestrutura da Bahia.

Como minha cidade está sucateada e maltratada. (são 20 anos sem ninguém fazer nada) Percebo que a prefeitura está trabalhando em infraestrutura, mas o ritmo que ela estar empregando é lento se compararmos a nossa necessidade.

Precisamos de ação intensiva nesta cidade. Asfaltar uma rua por mês não vai ajudar e nem resolve o problema crônico de infraestrutura de Barreiras.

Acorda prefeitura, você tem câmara de vereadores, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidenta do lado de vocês.

Qual a desculpa para não resolver os problemas? Nem oposição a prefeitura tem.

Att. Mauricio

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades