Notícias

19
Dez/14

Como você pode diferenciar o certo do errado?

Esse será o tema da ssembleia das Testemunhas de Jeová em LEM

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistir a sua Assembleia que será realizada no Salão de Eventos “Quatro Estações” em Luís Eduardo Magalhães - BA no Domingo, dia 04 de Janeiro de 2015*. O tema desta assembleia será “Continue a Buscar a Justiça de Jeová”. 

O porta-voz da Assembleia comenta: “Mais do que nunca, as pessoas tem clamado por justiça. Muitas dessas sofrem graves injustiças e não sabem a quem recorrer. No entanto, muitas outras pessoas fingem respeitar padrões do que é certo e errado, mas tentam mudá-los sempre que lhes é conveniente. Como podemos distinguir o certo do errado? (Heb. 5:14) E como podemos ajudar outros a buscar a justiça de Jeová? Cada um desses pontos será considerado nessa Assembleia. Entre os destaques do programa citamos os simpósios: "Ajude outros a buscar a justiça de Jeová" e "Empenhe-se pela justiça".

Dessa forma, todos estão convidados a assistir esta Assembleia que ocorrerá em todo o mundo, e que para as cidades de nossa região será no Domingo, dia 04 de Janeiro de 2015, com início às 09h30min da manhã, no Salão de Eventos “Quatro Estações” em Luís Eduardo Magalhães - BA (Rua Juscelino Kubitschek, 3706, Jardim Paraíso)*.

As reuniões das Testemunhas de Jeová são abertas ao público e gratuitas. Não se faz coleta.
 
Para esta Assembleia em LEM, cerca de 800 pessoas são esperadas para assistir o programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há quase Oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações (http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/).
Para mais informações, acesse www.jw.org/pt.

*A mesma Assembleia será realizada também em Barreiras/BA no dia 28/12/2014.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades