Notícias

18
Dez/14

CEFEB chega em mais um final da Copa Regional Sub-15 de futebol



O CEFEB convida todas as famílias barreirenses para prestigiar a grande final da Copa Regional Sub-15 de futebol de base, que acontece neste sábado ás 1630 no estádio Geraldão.

O CEFEB é um projeto de futebol e futsal onde os alunos não pagam taxa nenhuma para treinar no futebol de campo. Visando à socialização e a integração por meio do futebol, além de formar craques para bases de clubes profissionais de todo o país.

Recentemente dois jogadores do CEFEB, Janderson e Caio foram para clubes de expressão nacional. Janderson foi para o FRAGATA/RS e Caio para o PENAPOLENSE/ SP.

O CEFEB é atual campeão da Copa Regional Sub-15 em 2013 e já está na final da referida copa 2014 com cinco jogos e cinco vitorias, uma campanha invejável.

João Carlos vai ser homenageado antes do jogo

O CEFEB faz a grande final neste sábado, 20, com o Cruzeiro barreirense outra equipe forte com muitos títulos conquistados.

Compareçam ao estádio municipal Geraldão para prestigiar três grandes finais. Os garotos sub-15 e as finais de futebol adultos 3ª divisão e a final do futebol de sênior os veteranos.

Antes dos jogos haverá uma homenagem ao falecido João Carlos, presidente do União São Francisco.

A partir de janeiro o CEFEB estará funcionando também no clube CRB, em Barreiras, para garotos de 07 a 15 anos. Faça sua inscrição na sede do clube no endereço e telefone no panfleto abaixo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades