Notícias

24
Dez/12

Polícia Militar de LEM prende dupla com armas, munições e pássaros silvestres



No último sábado, 22, policiais militares de LEM prenderam em flagrante João Vicencio da Silva, de 46 anos, e Djair Alves da Silva, de 28.

Ambos foram presos na Vila I do Assentamento Rio de Ondas, Vila I, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e crime ambiental.

Após receber denúncias, via central de radio patrulhamento, de um desentendimento em bar no citado Assentamento.

A polícia militar deslocou uma guarnição até o local onde encontraram o cidadão que fez a denúncia. O mesmo informou ainda que os indivíduos estavam armados e que havia sido ameaçado de morte pelos mesmos.

Ao realizar diligências nas proximidades foram localizados os acusados. Ao abordá-los, os policiais encontraram um rifle calibre 22, municiado com 16 cartuchos; uma espingarda calibre .36, municiado com 13 cartuchos e outras duas espingardas de fabricação caseira. 



Ao adentrar na residência de um dos autores ainda foram encontrados uma caixa de espoletas,  porções de pólvora e chumbos. Os policiais militares encontraram ainda dois filhotes de Tucano, caracterizando crime ambiental.

João e Djair foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e crime ambiental.

Fonte:Sigi Vilares com informações da Assessoria de Comunicação da PM - Sd Maurício
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades