Notícias

12
Dez/14

Grupo de Mulheres Cidadãs de Irecê querem reforma de cemitério público

O grupo reuniu cerca de quatro mil assinaturas e apresentou a reivindicação ao prefeito

Um grupo de mulheres do município de Irecê, no norte do estado, se organizou e criou o movimento Mulheres Cidadãs de Irecê para cobrar do poder público a reforma e ampliação do cemitério local.

O grupo recolheu cerca de quatro mil assinaturas e, nesta quinta-feira (11), se reuniu com o prefeito Luizinho Sobral e vereadores para apresentar formalmente a reivindicação.

O prefeito Luizinho Sobral destacou que a reformulação do Cemitério é uma das prioridades do governo municipal. “Vamos mobilizar nossa equipe técnica, fazer a elaboração do projeto e levantar os custos da obra”, observou o gestor.

Alaerte Arônia, uma das coordenadoras do movimento, ficou satisfeita com a reunião. ““É um passo importante e histórico. O prefeito se mostrou feliz com a nossa iniciativa, que tem a intenção somente de contribuir para o desenvolvimento da cidade”, disse ela.

Uma visita ao Cemitério está marcada para a próxima semana e será acompanhada por uma equipe técnica e pelas mulheres do movimento. “Queremos uma reforma completa, com capela para orações, área para velar os entes queridos e área administrativa”, finaliza Alaerte.

Fonte:Irecê Repórter
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades