Notícias

08
Set/12

Tráfico de Drogas e queima de arquivo: Noite movimentada em São Félix do Coribe‏


O material apreendido pela polícia militar. As fotos 3x4 são da suposta mulher que estaria comandando o tráfico de drogas ans cidades de São Felix do Coribe e Santa Maria de Vitória.


Policiais militares da 30ª CIPM apreenderam na noite de ontem, sexta-feira, 7, por volta de 22h20, no bairro Bela Vista, na cidade de São Félix do Coribe, cidade vizinha a Santa Maria da Vitória, as menores J.S.P. de 16 anos traficando drogas e J.M.J de 17 anos que estava comprando.

J.S.P. ao avistar a viatura tentou evadir-se em uma moto Honda XR vermelha de placa BUK-6188, mas não conseguiu.
Quando a guarnição se aproximou pra fazer a abordagem, J.S.P tentou se desfazer da droga jogando no chão e escondeu outra parte dentro da bermuda.

Quando o policial militar foi proceder com a abordagem, a menor resistiu e entrou em luta corporal com o mesmo que rapidamente conseguiu imobilizá-la.

Com a menor foi encontrada duas pedras de crack e R$20. No chão foram encontradas mais três pedras de crack.

Ao ser conduzida até a sua residência para buscar seus documentos, a polícia militar ainda encontrou mais quatro pedras de crack, um pote plástico com cerca de 30 gramas de um pó branco com aparência de cocaína, três bitucas de cigarro de maconha, um frasco de colírio e saquinhos para embalar droga.

Já na casa da outra menor foi encontrada uma trouxinha de maconha e dentro da trouxinha tinha uma pedra de crack que a mesma assumiu ser dela e que era pra uso próprio.

As duas foram conduzidas para a delegacia de polícia e depois encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade para as devidas providências fossem tomadas.

Queima de arquivo

O Serviço de Inteligência da 30ª CIPM logo começou a agir e descobriu que a menor estava vendendo droga para uma mulher de pré-nome Arielly, que saiu recentemente da cadeia.

Durante a apresentação das menores, já na madrugada deste sábado, 8, denúncias através do 190 informavam que três pessoas em uma moto, sendo um homem e duas mulheres, teriam ateado fogo na residência de J.M.J que foi apreendida comprando a droga, achando que a mesma tinha entregado todo o esquema do tráfico.

Rapidamente duas guarnições deslocaram-se para o local, onde vizinhos já tentavam apagar o incêndio e que com a ajuda dos policiais conseguiram apagar o fogo na residência.

Acredita-se que o incêndio tenha sido um aviso ou uma tentativa de queima de arquivo pela suposta Arielly.

Rondas foram feitas nas cidades irmãs, porém o trio não foi localizado.

Parabéns aos policiais militares da 30ª CIPM: Atuantes no combate ao crime.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades