Notícias

11
Dez/14

CEMAC realiza Cantata Natalina

O Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC em Luís Eduardo Magalhães realizou na noite de 09 de dezembro um grande espetáculo natalino intitulado “Cantata Natalina” preparado por toda equipe e alunos do CEMAC que objetiva resgatar os valores e eternizar os bons sentimentos.

De acordo com a vice-diretora do CEMAC, Clairê Bilhar, a celebração do natal é um momento muito importante para todas as famílias, o dia 25 de dezembro, data simbólica do nascimento de Jesus Cristo, é marcado pelo sentimento de paz, amor, fraternidade e esperança.



“A Cantata realizada nesta noite favorece nossos alunos que vivenciam momentos que fortalecem as ações propostas pela Rede Salesiana de Escolas, na formação integral dos nossos alunos e no sistema preventivo, do carisma de Dom Bosco, conduzidos pelo espírito de Deus, para que renasça a cada dia a vivencia de valores e aprofundamento dos saberes. Queremos dentro do espírito de natal que se aproxima tocar o coração de cada um para que brote o desejo enorme de felicidade e alegria, despertando o sentimento mais puro, uma magia sem igual. Ao chegar no final deste ano, colhemos os frutos semeados ao longo de nossa caminhada, olhamos para frente com esperança, recebendo o novo ano com coragem, sabedoria na busca das novas e boas realizações. Saúde, paz, conquistas e felicidade para todos. Que Deus abençoe a vida de cada um e de toda família CEMAC”, falou Clairê.



A Cantata Natalina marcou o encerramento das atividades de final de ano da escola, com apresentações de poesia, corais, músicas natalinas, ginástica rítmica e o presépio vivo feitas pelos alunos da escola, o evento foi encerrado com a chegada do Papai Noel que alegrou a todos os presentes.

Fonte:Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades