Notícias

11
Dez/14

Abrapa empossa nova diretoria


O prefeito Humberto Santa Cruz, o presidente da ABRAPA João Carlos Jacobsen, o Vice-governador eleito da Bahia João Leão e o deputado estadual eleito, Eduardo Salles

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite da última quarta-feira, 10, da posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e da celebração dos 15 anos da associação, realizada no espaço Unique, em Brasília. A entidade será presidida a partir de 1º de janeiro de 2015, pelo cotonicultor baiano João Carlos Jacobsen Rodrigues, membro fundador da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa).

Para Humberto a posse de um presidente baiano na Abrapa sinaliza o reconhecimento do trabalho de João Carlos Jacobsen em prol da cotonicultura e do desenvolvimento do agronegócio em toda região e país. “A Bahia que é o segundo maior produtor de algodão do país e possui o título de maior produtividade do mundo e produz fibras de altíssima qualidade. João Carlos é, sem dúvidas, um dos grandes responsáveis pelo crescimento da cultura do algodão na região. Tenho certeza que ele fará um excelente trabalho a frente da Abrapa”, comentou Humberto.

Também prestigiaram a solenidade o Ministro da Agricultura, Neri Gueller, o presidente da Federação de Agricultura da Bahia (FAEB) João Martins, além de Presidentes de diretores de diversas entidades, políticos ligados ao setor deputado deral e vice-governador eleito da Bahia João Leão, além do ex-Secretário de Agricultura da Bahia e deputado estadual eleito Eduardo Salles.

Diretoria - Além de Jacobsen como presidente, foram empossados os vice-presidentes são Arlindo Moura (MT/BA), Milton Garbúgio (MT) e Júlio César Busato (BA). Eduardo Logemann (MA/GO/BA/MS/MT) e Guilherme Scheffer (MT) são, respectivamente o 1º e 2º secretários. Paulo Kenji Shimohira (GO/BA) e Almir Montecelli (PR), são o 1º e 2º tesoureiros.

O Conselho Fiscal terá Ronaldo Spirlandelli, de São Paulo, Inácio Urban, de Minas Gerais, e Darci Boff, do Mato Grosso do Sul, como 1º, 2º e 3º conselheiros, respectivamente. Nas suplências estão Amilton Bortolozzo, do Piauí, Otávio Palmeira dos Santos, do Mato Grosso, e Isabel da Cunha da Bahia/Tocantins, respectivamente.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades