Notícias

10
Dez/14

Em nota, EMBASA responde moradora da fase II do Jardim Paraíso

À Redação do Sigi Vilares

Sobre a reclamação da moradora da fase 2 do Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, a Embasa informa que o abastecimento está normalizado no bairro. A última ocorrência de falta de água ocorreu em meados de novembro quando houve uma pane em um dos poços da captação prejudicando o abastecimento na cidade.

De acordo com as análises da empresa, a água vem sendo fornecida segundo os parâmetros de potabilidade da portaria do Ministério da Saúde. A Embasa solicita que, em posse do número de matrícula, a cliente entre em contato no 0800 0555 195 ou procure uma loja de atendimento para verificar a pressão da água e a qualidade da água que chega à sua residência.

Em relação ao extravazamento, divulgado em notícia no domingo, dia 07/12, a Embasa informa que vem implementando melhorias com a substituição da rede de água nos bairros Vereda Tropical, Tropical Ville I e Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. As chuvas que caíram durante a execução dos trabalhos aumentaram os transtornos que surgiram com a execução das obras. A Embasa continua com as equipes em campo para finalizar os serviços e trazer os benefícios na melhoria dos serviços de abastecimento.

A Embasa informa também que o transbordamento do reservatório localizado no Jardim das Acácias, registrado pelo morador na segunda-feira (8) foi provocado pelo baixo consumo durante os dias chuvosos somado ao elevado volume dos poços da captação no período. A equipe técnica reavaliou a vazão da captação e do consumo interrompendo o transbordamento da água do reservatório.

A Embasa também informa que os vazamentos identificados no último domingo (7) no bairro Buritis II, em Barreiras, foi identificado e retirado na segunda-feira (8). Nestes casos, solicita-se que a população informe a Embasa pelo 0800 055 195.

Releie a reclamação da moradora Clicando AQUI.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades