Notícias

10
Dez/14

Eltinho é o novo presidente da câmara municipal de LEM

Eleição para a mesa diretora ocorreu após decisão judicial

Grupo dos OITO, intransponível

Plenário lotado para a eleição da mesa diretora

Houve intervenção do Judiciário na sessão, o presidente foi interrompido por um oficial de justiça 


Em cima da hora não adiantava mais argumentos


As alianças estavam bem firmadas

Eltinho é o novo presidente da câmara municipal de Luís Eduardo Magalhães. Com nove votos favoráveis e seis abstenções Elton foi eleito juntamente com Eric Café, vice-presidente, Sidnei Giachini, primeiro secretário e Guinho da Contém, segundo secretário.

A sessão se início tensa, com apenas alguns minutos de trabalho uma queda de energia gerou um alvoroço; vereadores de oposição chegaram a acusar o prefeito de estar tentando sabotar a sessão, em busca de adiar a votação da mesa diretora.

Após ser restabelecido o fornecimento de energia elétrica, o presidente da casa Cabo Carlos foi interrompido por um Oficial de Justiça com um mandado de segurança onde o Excelentíssimo Senhor Juiz Flavio Ferrari determinava a realização da eleição da mesa diretora e suspenção da portaria 183/2014 onde prorrogava o período de sessão ordinária na câmara.

O presidente se viu forçado a colocar na ordem do dia a eleição da mesa que elegeu Eltinho como novo presidente.

Vereador Alaidio, primeiro a votar

Eltinho, segundo a votar


Eric Café, terceiro a votar

Juvenal Canaã, quarto a votar


Katerine Rios, quinta a votar

Mardonio da Rocha, sexto a votar

Reinildo, sétimo a votar


Sidnei, oitavo a votar

Durante a sessão muitas pessoas passaram pela câmara, representantes do poder executivo, empresários como Wanderley Ferreira e Antônio Franciose, o secretário de governo Carlos Cook; mas nada, absolutamente nada fez com que os vereadores desistissem da ideia de fazer o presidente.

Acusação - O único candidato Elton Alves de Almeida viveu duas realidades na noite de ontem, a felicidade de dirigir a câmara nos próximos dois anos, e as acusações que estouraram minutos antes da eleição da mesa, o vereador foi denunciado por um ex-funcionário da câmara, Joelson Meneses, que procurou a delegacia de polícia e denunciou que era vítima de extorsão quando prestava serviços ao vereador. Na denúncia Joelson contou que o vereador retinha parte do seu salário.

Fonte: Blog do Nei Vilares - www.neivilares.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades