Notícias

07
Dez/14

Cristópolis: Colisão entre carretas deixa um morto na BR 242







A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da noite de ontem, sábado, 7, por volta das 23h20, uma colisão entre duas carretas na BR 242, Km 743, próximo ao trevo, no município de Cristópolis.

O acidente teria ocorrido já próximo do trevo para a cidade de Baianópolis, onde segundo informações, o condutor de um bitrem ao desviar de um buraco acabou entrando na contramão e ao retornar para a sua mão na pista, acabou que parte da carreta ficou na pista contrária, sendo que o condutor de outra carreta que seguia sentido contrário, acabou colidindo, vindo a capotar e descer uma ribanceira de cerca dois metros.

Na colisão, o motorista Jucemar Aparecido Pinheiro da Silva, de 47 anos, que seguia sentido Salvador, acabou ficando preso às ferragens. Equipes dos bombeiros e SAMU foram ao local, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O condutor da outra carreta, carregada de farelo de soja, que provocou o acidente, acabou saindo ileso, mas foi preso posteriormente pela PRF no pátio do posto de combustível Água Boa.

Os trabalhos das equipes só finalizaram no início desta manhã, pois o trabalho foi árduo para retirar a vítima das ferragens, logo após a limpeza e liberação da pista.

O corpo de Jucemar foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades