Notícias

06
Dez/14

Polícia Civil desvenda morte de morador do Jardim Paraíso e prende acusados

No meio da quadrilha está Paulo Jackson, o Frangão, que teria atirado em Rogério


A quadrilha presa. Desses, quatro invadiram a residência de Rogério, outros dois ficaram do lado de fora dando apoio

O serviço de investigação (S.I) da polícia civil de LEM, sob o comando dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, desvendaram o latrocínio ocorrido na noite do dia 10 de novembro em uma residência na Rua Cândido Portinari, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Além de desvendar o crime, a polícia civil prendeu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 4, a quadrilha que praticou o crime. Ao todo foram presos cinco pessoas e apreendido um menor de 16 anos.

Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão. Ele foi quem matou o empresário Rogério Santana Oliveira

Foram presos, além do menor que foi apreendido, Sales Barros Martini, de 20 anos, Genivaldo da Silva Santos, de 22 anos, Lázaro Souza Maia, de 18 anos, Genilson Santana Sales, de 18 anos e Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão, que atirou e matou o empresário Rogério. Inclusive, Frangão foi ferido a bala no pé e perna pelos agentes da polícia civil ao tentar fugir do cerco policial em sua casa no bairro Santa Cruz.


Dr. Rivaldo Luz e Dr. Leonardo Almeida, juntos combatendo crime na cidade de LEM

A prisão da quadrilha foi possível graças a trabalho intenso de investigação que contou com o apoio do ministério público e do judiciário.

O delegado Rivaldo Luz contou que a quadrilha presa passou alguns dias monitorando a casa do empresário até o dia que eles resolveram agir.



“Após alguns dias monitorando a casa eles resolveram agir e mesmo sabendo que tinha alguém na casa eles resolveram invadir a residência. Eles pularam o muro e o casal que morava na casa percebeu e começaram a gritar tem ladrão na casa. Mesmo assim, os marginais arrombaram a porta e após reação do empresário ele acabou morto por Paulo Bessa, o Frangão” revelou o delegado.

Rivaldo Luz contou ainda que a quadrilha era a responsável por diversos assaltos na cidade, mas principalmente no Jardim Paraíso e que a morte de Rogério não alterou em nada a atuação do grupo. “Eles assaltavam antes da morte de Rogério e continuaram assaltando após a sua morte, normalmente”.


A escada que os bandidos usaram para ter acesso a residência do empresário

De acordo com informações existem mais mandados de prisão expedidos pela justiça e mais prisões poderão ocorrer a qualquer momento. “Queremos dar um natal e final de ano tranquilos para a população”, disse o delegado.

Relembre o caso clicando AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades