Notícias

04
Dez/14

Noite de terror em Roda Velha

Assaltantes roubam três veículos e fazem três reféns em três assaltos seguidos


A foto mostra um dos assaltantes chegando a empresa do primeiro empresário sequestrado. A caminhonete ao fundo foi utilizada pelos criminosos

Na noite de ontem, quarta-feira, 3, por volta das 22h, homens armados a bordo de uma caminhonete S10, de cor branca, tomaram de assalto uma caminhonete S10, de cor prata, placa OKP 7857.

Os bandidos fugiram sentido Rosário, pela BR 020, levando como refém o dono do veículo, o empresário João Gomes da Silva, que só conseguiu retornar para casa no início da manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 6h30.

Perseguição e mais assalto - Os policiais militares de Roda Velha saíram em perseguição aos assaltantes. Nesse momento, outros bandidos, também armados, tomaram mais dois veículos de assalto. Uma SW4, com placa do Paraguai e um Corolla de cor prata, placa OKO 8349.

Os motoristas também foram levados como reféns e libertados no início da madrugada desta quinta-feira, nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Segurança - A população de Roda Velha está assustada com o ocorrido e pede as autoridades do município mais reforço para a segurança do local.

Fonte: Equipe de Jornalismo do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades