Notícias

03
Dez/14

Mais uma vez não houve sessão na câmara municipal de vereadores


O Presidente Vôga Pelissari consultou o jurídico antes de tomar a decisão de não colocar na pauta o orçamento


Os vereadores deixando a sessão

Sidnei Giachini e Alaidio, integrantes do grupo dos 8

Vereador Jarbas, lider do governo, sozinho

Ao tomar conhecimento de que não seria votado ontem, 2, o orçamento para o prefeito trabalhar no próximo ano, o grupo dos oito (Eltinho, Mardonio, Guinho, Juvenal Canaã, Reinildo Nery, Sidney Giachini, Katerine Rios e Alaidio Castilho), se levou e deixou a sessão. Não tendo quórum, o presidente em exercício Vôga Pelissari encerrou os trabalhos.

O grupo dos oito alega que foi enganado pelo presidente Cabo Carlos que teria garantido que o projeto iria para votação. Acreditando nisso, os oito foram normalmente para os trabalhos, ao chegar ao plenário, no momento da leitura da pauta ficou constatado que tal projeto não tinha sido colocado na pauta. Os oito ainda tentaram fazer com que Vôga colocasse na pauta na hora da sessão, mas ele decidiu manter a decisão de Cabo Carlos.

Os grupo dos 8 iria aprovar apenas 10% do orçamento para Humberto Santa Cruz trabalhar em 2015, obrigando assim o prefeito a pedir autorização da câmara para tudo quanto for fazer, ou seja, o que passar dos 10%, só com autorização da casa.

Dia 9 será, ou seria a última sessão ordinária do ano, mas pelo que parece muita água ainda vai rolar em baixo dessa ponte.

Fonte: Blog do Nei Vilares - www.neivilares.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades