Notícias

03
Dez/14

Barreiras: Motorista de carreta bitrem perde controle e atinge seis veículos

O acidente foi durante a madrugada no centro da cidade

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira, 3, por volta das 2h, um acidente com proporções graves na Avenida Clériston Andrade, em frente ao Hotel Bougainville no centro de Barreiras, envolvendo 7 veículos.

De acordo com informações, o condutor Adailton Cruz Barbosa, trafegava com um bitrem, com placa de Luís Eduardo Magalhães/BA, quando perdeu o controle e acabou colidindo em cinco carros e uma moto que estavam estacionados em frente ao hotel já citado.

Os veículos atingidos pelo bitrem foram: Um VW Polo, com placa de João Pessoa/PB, um VW Gol, com placa de Belo Horizonte/MG, um Ford Fiesta, com placa de Rondonópolis/MT, um Renault Duster, com placa de Cruzeiro/SP, um Fiat Uno, com placa de Belo Horizonte/MG e o sexto veículo foi uma moto Honda CG, com placa de Barreiras/BA.

Na colisão ninguém foi ferido.

O motorista do bitrem, acabou evadindo-se do local, sendo que a Polícia Militar até o fechamento desta matéria, não tinha encontrado o mesmo, mas através do documento deixado no bitrem ele foi identificado.

 

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades