Notícias

30
Nov/14

Carlos Tito caminha para a reeleição

Presidente da Câmara de Vereadores teve seu trabalho reconhecido pelos colegas

Carlos Tito recebeu a imprensa em seu gabinete

Na tarde de ontem, sábado, 29, houve uma coletiva de imprensa convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Carlos Tito (PDT), onde anunciou a reeleição da presidência da casa legislativa e também os vereadores que compõem sua chapa.

A reunião ocorreu na sala do presidente, na própria Câmara Municipal de Vereadores, onde anteriormente houve uma reunião e ficou definida, após novo regimento interno da casa, a reeleição de presidente.


O bom trabalho a frente do legislativo municipal fez com que Tito conseguisse reunir ao lado o maior número de vereadores

Sendo assim, Carlos Tito tentará pela primeira vez na história de Barreiras a ser o presidente reeleito da casa legislativa, já que que anteriormente não havia reeleição e sim a cada dois anos era obrigatório a mudança da presidência da casa.

O presidente Tito conseguiu a maioria, compondo ele e mais nove vereadores na sua chapa, sendo eles: Alcione Rodrigues, B.I, Célio Akama, Digão Sá, Isabel Rosa, Gilson Rodrigues, Karlúcia Macêdo, Lúcio Carlos e Otoniel Teixeira.

A eleição será dia 17 de dezembro, onde poderá ter ainda uma segunda chapa, mas se não confirmar a chapa concorrente, Tito será novamente presidente, tendo como vice-presidente o vereador Digão Sá.

O restante dos cargos na Câmara ficará como primeiro secretário Gilson Rodrigues, Lúcio Carlos será o segundo secretário.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades