Notícias

29
Nov/14

Sara Brandão: Causas e efeitos do envelhecimento facial e Tratamentos

O processo de envelhecimento é desencadeado por alguns mecanismos, entre eles, a atrofia óssea e muscular, que leva à "desinserção" da musculatura da FACE, com isso, à flacidez facial. Devemos entender que nessa região, a pele tem função de revestimento, e não de sustentação.

Outro mecanismo é o consumo de colágeno por radiação ultravioleta, que também leva à flacidez dos tecidos, sem falar no próprio efeito da gravidade.

Entre os agentes potencializadores do envelhecimento facial temos as alterações ponderais, resultantes do ganho ou da perda de peso. Além da exposição a agentes externos, como a nicotina, que provoca vasoconstrição, diminuindo o fornecimento de nutrientes na superfície cutânea e também aumentando a produção de radicais livres. É claro que o fator genético também influencia muito, mas quando comparamos pessoas que se expuseram ao excesso de radiação solar e à nicotina, observamos que eles aparentam ser mais velhos do que pessoas que não tiveram a mesma exposição.

Rejuvenescimento facial precisa ser encarado como um todo?

Quando planejamos realizar um tratamento de rejuvenescimento facial, podemos didaticamente dividir a face em parte central, composta de olhos, nariz e boca, e parte periférica, formada por pescoço, fronte e o restante da face. Assim, para que realmente alcancemos um resultado estético superior, devemos pensar em rejuvenescimento total.

A face é o nosso cartão de visitas. É por meio dela que somos identificados e reconhecidos. Além de transmitir nossas emoções. O passar dos anos e o processo natural de envelhecimento torna esse cartão de visitas mais "severo", o que muitas vezes, não condiz com a índole e a personalidade.

É aí que entra o tratamento de rejuvenescimento, que tem condições de deixar a face do paciente mais suave, jovem e sofisticada. Com as técnicas atuais, podemos falar em uma abordagem como o LIFTING. Entretanto, o segredo proporcionar o rejuvenescimento sem artificialidade.

VENHA CONHECER E COMPRAR TAMBÉM OS NOSSOS PRODUTOS FACIAS, CORPORAIS E SUPLEMENTOS ALIMENTARES.
Para mais informações:
Ligue: 3628-1215/99073076/99074976
Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães
ACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES 

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades