Notícias

25
Nov/14

Prefeito Antonio Henrique acompanha de perto trabalhos de infraestrutura na cidade

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito de Barreiras Antonio Henrique visitou as obras do condomínio popular, construído através da parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Boa Sorte. Atendendo ao pedido da comunidade, uma nova rede de drenagem com manilhas será construída para evitar que a água das chuvas invada as novas e antigas moradias.

“Faremos todo o trabalho de topografia imediatamente, enquanto a empresa responsável pela construção das casas apresenta o novo projeto com a inclusão de uma nova rua onde será implantada a rede de drenagem. Aguardaremos também a estiagem para acelerar a abertura do canal”, explicou o prefeito Antonio Henrique.

As ações foram pautadas no diálogo entre a comunidade do Bairro Boa Sorte, empresa executora do projeto de moradias populares, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Barreiras.

O prefeito Antonio Henrique, também acompanhou a recuperação asfáltica nas imediações da Praça da Sustentabilidade. O local recebeu iluminação adequada, canaletas de drenagem e a população têm freqüentado assiduamente a praça mesmo antes da inauguração.



“Fizemos um novo asfalto, com duas camadas para melhorar a infraestrutura do local. O importante é que o povo gostou e nós faremos outras praças temáticas. Em breve, definiremos a data de inauguração da Praça da Sustentabilidade”, completou Antonio Henrique.

Fonte: Yonara Alves
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades