Notícias

25
Nov/14

Missa em Ação de Graças e Colação de Grau no CEMAC


Os formandos

Foi realizada na noite do dia 20, no Centro de Convenções do CEMAC, a Missa em Ação de Graças e Colação de Grau dos 42 alunos concluintes do ensino médio 2014 do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC, Rede Salesiana de Escolas.

Missa em Ação de Graças

Participaram da Missa em Ação de Graças, concluintes do ensino médio, familiares, direção, coordenação, colaboradores do CEMAC, professores e convidados para o momento de agradecimento e reconhecimento da presença de Deus, no momento especial que é a Formatura do Ensino Médio.

Colação De Grau

Estiveram presentes na cerimônia de Colação de Grau dos concluintes do Ensino Médio do CEMAC, a Diretora Geral do CEMAC e madrinha das turmas, Maria Angélica Ferreira de Souza, a Paraninfa das turmas, Márcia Cristina Alba Lauck, a vice-diretora do CEMAC, Clairê Bilhar; o diretor acadêmico da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF, José Walter de Sousa Filho; a coordenadora pedagógica, Regina Candida Fuhr; a professora homenageada pela 3ª série A, Greice Ayra Franco de Assis e a professora homenageada pela 3ª série B, ÉRICA Cristina Sales e Souza, familiares, colaboradores do CEMAC e convidados.

Em clima de confraternização os presentes compartilharam o resultado dos anos de estudos com a Colação de Grau dos formandos, agradecimentos e homenagens.

Durante a cerimônia o casal Mary e Ezoel Hadlich falaram em nome dos pais.

“É uma honra representar os pais de todos os formandos nesse momento tão importante para nós. Gostaria de agradecer a Dona Lilia e a Dra. Maria Angélica a toda equipe do CEMAC pela excelência do trabalho desenvolvido com nossos filhos, e também por nos proporcionar momentos emocionantes como esse. Agradecer a equipe de professores, esse grupo seleto a elite do CEMAC pela dedicação, paciência e todo empenho para com nossos filhos. Estamos todos orgulhosos de vocês. Parabéns a todos”, falou Mary Hadlich.

Para a Diretora Geral do CEMAC e madrinha das turmas, Maria Angélica Ferreira de Souza o momento é de parabenizar a todos os formandos pela conquista e vitória alcançada.

“A razão pela qual estamos comemorando e celebrando hoje esta etapa concluída deve-se ao esforço de todos os estudantes, pais, professores, orientadores, coordenadores, diretores, mantenedora e funcionários do CEMAC que tiveram foco e propósito. O CEMAC é fruto de mais um sonho realizado, quando vivencio esta sensação de dever cumprido na solenidade de mais uma formatura, agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada e pelo caminho que decidi trilhar. Agradeço de forma especial aos meus afilhados, nossos formandos, que ao me convidarem como madrinha, muito me emocionaram, pois me senti honrada pela lembrança, pelo carinho e por tamanha distinção. Obrigada também aos pais pela confiança, por estarem conosco e terem sido parceiros durante todo período que nossos alunos, seus filhos estudaram nessa escola que acima de tudo preparam nossos jovens para as provas da vida. Queridos afilhados e já saudosos ex - alunos, para sempre parceiros de caminhada, mãos e cabeça a obra, vamos adentrar nesse mundo instigante, complexo, desafiador, mais muito generoso e abundante para quem sabe o que quer e faz por merecer. Parabéns e sejam mais que vencedores, sejam felizes”, destacou Maria Angélica.

Fonte:Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades