Notícias

20
Dez/12

Susto na madrugada de hoje na delegacia de polícia de LEM


Delegacia de polícia de LEM

Um cidadão, cuja identidade não foi revelada, se envolveu em um episódio que poderia ter acabado mal. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 20, por volta de 3h50, na avenida Salvador, em frente a delegacia de polícia de LEM.

Policiais civis faziam uma vistoria de praxe ao redor do prédio da delegacia para averiguar a segurança do local, quando encontraram um veículo zero km, sem placa, estacionado em frente ao portão que dá acesso ao pátio da unidade de segurança.

 Os agentes se aproximaram do veículo, com a viatura e o giroflex ligado, e deram ordem para o motorista descer do veículo. Nesse momento, o mesmo arrancou bruscamente com o carro.

Os policiais civis efetuaram dois disparos de arma de fogo. Um tiro foi para cima, como alerta, e como o motorista não parava, outro disparo foi efetuado contra a roda do carro.

Depois disso, o motorista parou o veículo e se identificou informando que não viu os policiais e que parou no local para fazer uma ligação.

Após a identificação do motorista e do mal entendido desfeito ele foi liberado e o carro que havia sido apreendido foi liberado.

A polícia civil pede para que motoristas e pessoas não fiquem rondando o prédio da delegacia durante a madrugada, pois são feitos procedimentos de segurança e qualquer pessoa ou veículo em atitude suspeita serão abordados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades