Notícias

20
Dez/12

Luís Eduardo Magalhães agora tem Retran


O coordenador regional do Retran de Barreiras, Pedro Antônio de Oliveira Neto e o prefeito Humberto Santa Cruz

A Regional de Trânsito (Retran) foi inaugurada em Luís Eduardo Magalhães na manhã desta quarta-feira, 19/12, no Centro Administrativo. Com o órgão, os moradores podem fazer carteira de habilitação, exames teóricos e práticos para a habilitação, licenciamento e vistoria de veículos no município.

A Retran é implantada em Luís Eduardo Magalhães com o apoio do governo estadual, através do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O coordenador regional do Retran de Barreiras, Pedro Antônio de Oliveira Neto, destaca que o compromisso firmado em 2011 de ter uma regional no município está se concretizando. “Hoje é uma data que nos dá muito orgulho”, afirma.

Localizada no prédio anexo ao Centro Administrativo, a Retran será coordenada por Aron Ledoux. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz, esta é mais uma conquista para o bem-estar dos moradores. “Agora vocês não terão mais necessidade de se deslocar daqui para ter esses serviços. E isso foi possível com o apoio do governo do Estado e de pessoas que estão ajudando a mudar a história de Luís Eduardo”, ressalta.

A auxiliar de produção Adalgisa Lucas Soares foi a primeira moradora a ser atendida pelo Retran. Ela fez sua carteira de motorista em Barreiras e hoje fez a troca da permissão pela definitiva. “Foi muito útil para nós vir esse Retran para cá, não só para mim, mas para facilitar a vida de todos”, comemora.

Fonte:Ascom, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades