Notícias

08
Set/12

Candidato a prefeito de Barreiras presta queixa contra policiais militares

O advogado e candidato a prefeito de Barreiras, pelo PSOL, Renato Santos (foto), procurou no final da tarde de ontem, sexta-feira, 7, o complexo policial de Barreiras, para comunicar que na manhã do mesmo dia, por volta de 11h, na condição de candidato a prefeito na cidade de Barreiras, enquanto fazia um trabalho de panfletagem política na avenida Cleriston Andrade, após o desfile de sete de setembro, um grupo de policiais militares, em uma abordagem, espancava alguns indivíduos aparentando esses serem menores de idade.

Segundo o candidato, o mesmo começou a filmara ação com o seu celular, sendo observado pela equipe. Foi então que os policiais vieram ao seu encontro tentando confiscar seu aparelho. Não conseguindo, pela alegação de ilegalidade por parte do advogado, os policiais deram voz de prisão e quando tentaram colocar as algemas no candidato, o mesmo saiu correndo e tropeçou em sua mãe, uma idosa de 78 anos, que vinha ao seu socorro, chegando ambos a cair e sofrer algumas escoriações.
Renato Santos salientou ainda que, ao perceber que os policiais ainda estavam em seu encalço, ainda teve que abandonar sua mãe no chão e sair correndo.

Ainda segundo o candidato, os policiais teriam se aproximado de sua genitora deixando uma ameaça: “O marginal ainda derrubou uma velhinha. Eu vou matar ele”, teria dito um policial militar.
Renato Santos registrou o caso como ameaça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades