Notícias

19
Dez/12

Moradora de Roda Velha reclama de falta de atendimento médico no distrito

Boa tarde Sigi Vilares;

Ontem (18-12-2012), no distrito de Roda Velha, município de São Desidério, minha mãe estava fazendo um procedimento no salão de cabeleireiro assim que começou o procedimento ela percebeu algo estranho na química que já é de costume fazer.

Ela lavou o cabelo no mesmo momento e começou a não sentir o couro cabeludo e alergia no corpo. Assim que começou pensamos em levar ela em Luís Eduardo, mas decidimos ir para o posto de saúde de nosso , pois o prefeito disse que todos os dias, repetindo TODOS OS DIAS, teria medico de plantão para qualquer problema que tivéssemos poderíamos recorrer ao medico.

Então fomos para o posto de saúde. Chegando lá, as enfermeiras começaram a rir da nossa cara. Todas lá paradas do lado de fora conversando com amigos que nem trabalham no posto de saúde.

Fomos para a casa do médico para ver se ele poderia fazer esse favor de nos atender. Favor não, pois ele e pago para atender urgências.

Fomos a casa dele. Chegando lá, a mulher dele falou que ele estava na rodoviária e pedimos para ela ligar para ele, para ver se ele poderia ir atender. ela ligou e ele falou que iria lá e que era para gente ir ao posto esperar ele.

Assim fomos, esperamos durante 45 minutos e nada dele aparecer. Fui na rodoviária e chegando lá ele já tinha saído havia mais de 30 minutos.

Fomos à casa de um vereador e ele falou que iria atrás do médico, mas o médico não poderia atender, pois hoje não era plantão dele.

Simplesmente isso. Eu não entendo por que ele não poderia ter ido ajudar uma pessoa que estava precisando CADÊ O JURAMENTO QUE ELE FAZ QUANDO SE FORMA? É da boca pra fora???

Imagino se chega uma criança precisando de ajuda ou um idoso vítima de algum problema. Ele viraria as costas da mesma forma e a pessoa morreria ali na calçada sem nenhum valor?

Pois, ontem, a minha irmã também estava precisando tomar soro, pois está com virose e nenhum daqueles técnicos em enfermagem podem aplicar soro nela. Só um enfermeiro; e cadê a enfermeira, ali naquela hora que não era nem 21h.
 
Em um município que tem a MAIOR arrecadação de impostos da Bahia. Se ele acha que município não paga bem vá embora, pois falta não faz mesmo, pois quando precisa ele não atende mesmo.

Nota do Blog: A internauta que faz a reclamação se identificou com nome completo, e-mail e telefone. Porém pediu que não fosse identificado o seu nome. Caso a secretaria de saúde do município de São Desidério queira nos enviar uma nota de esclarecimento é só usar o nosso e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades