Notícias

16
Nov/14

Amadeu é covardemente assassinado em Chácara na zona rural de Barreiras

Dono da PAX Santa Clara foi morto por motivo fútil na frente da mulher e da filha


A caminhonete do empresário

Marcas de sangue dentro do veículo

Marca de tiro na traseira da caminhonete


O corpo de Amadeu no necrotério da UPA


O corpo de Amadeu foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras

 


A moto utilizada na fuga dos assassinos foi apreendida 

No início da noite de ontem, sábado, 15, um crime bárbaro ocorreu em uma chácara nas proximidades da Comunidade Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras.

O empresário Amadeu Pereira dos Santos, de 41 anos, dono da Funerária Pax Santa Clara, sediada em Luís Eduardo Magalhães, acabou sendo morto e seu irmão Vânildo Lopes da Silva, de 43 anos, espancado.

O crime

De acordo com as primeiras informações, o empresário estava passando o dia juntamente com sua família em uma chácara de sua propriedade, quando teria ocorrido uma briga em uma casa vizinha. Amadeu teria abaixado o volume do som. Dois elementos teriam saído da residência e ido até o empresário lhe indagando por que ele havia abaixado o som.

Amadeu não teria tido tempo nem de responder, sendo alvejado por um tiro de espingarda calibre 12 que atingiu o rosto do empresário e depois o ombro.

Vânildo Lopes da Silva, cunhado do empresário, foi espancado pelos marginais que fugiram em seguida.

Vânildo foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste. Amadeu ainda foi socorrido na carroceria de sua caminhonete para a UPA de LEM, mas já chegou morto.

Dúvidas

A polícia civil de LEM, que recebeu o caso, tem muitas dúvidas com relação ao crime. Segundo um investigador, somente o depoimento da esposa da vítima irá esclarecer o caso. “São várias versões do caso e Muitas dúvidas. O interior do carro está sujo de sangue. O vidro da porta do passageiro está quebrado devido ao tiro. Há ainda uma marca de bala na traseira do veículo. Amadeu foi morto dentro de casa ou da caminhonete? Essas são apenas algumas das nossas dúvidas”, revelou o agente.

Moto

Durante a madrugada a polícia apreendeu uma moto que de acordo com informações teria sido utilizada pelo assassino durante a fuga. A moto estava abandonada e de acordo com uma testemunha, o condutor abandonou a moto para continuar a fuga em outra motocicleta.

IML

Durante a madrugada o corpo de Amadeu deixou o necrotério da UPA com destino ao IML de Barreiras, onde deverá ser necropsiado na manhã deste domingo, 16.

Homem de bem

Amadeu era conhecido por sua calma e tranquilidade. Trabalhava na área de Funerária a muitos, sendo um pioneiro desse ramo no município de LEM.

Era o preferido das famílias enlutadas que viam nele um amparo. O empresário deixa esposa e uma filhinha, que também presenciou a morte do pai.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades