Notícias

15
Nov/14

Reclamação de Internauta

Sigi,

Boa noite

Veja, hoje pela manhã, em Barreiras, cidade em que tudo pode acontecer (pra grandes fraudadores).

Linha 06, sentido Centro-Vila Nova, início da Avenida Castelo Branco, ônibus quebrado das 10h30 até as 11h20 à espera do próximo ônibus chegar e fazer o baldeamento dos usuários. Detalhe: mulher grávida, criança de colo, senhoras idosas, adultos, jovens. Todos parados, com um sol fervente, sede e ter que nos submeter a tamanho deboche, descaso por parte da VCB.

Foram simplesmente cinquenta minutos esperando a outra "condução-carcaça" para que pudéssemos chegar aos nossos destinos.

Tirei algumas fotos para mostrar o estado de "conservação" que está a renomada frota da empresa VCB, aquela mesma que por muita "competência e comprometimento" ganhou, ou surrupiou, ou fraldou, ou quem sabe, já que estamos perto do Natal, o bom velhinho Papai Noel não presenteou essa famigerada empresa a vencer a fraudação, perdão, digo, licitação do Transporte Público da cidade.

Até onde vamos ser tratados de modo omisso pelas autoridades? Executivo e Legislativo, o empenho de vocês somente se dão quando próximos das eleições?

Onde estão vocês?

Alguém pode explicar por que essas coisas acontecem aqui em Barreiras?

Em tempo, gostaria de saber o por que não publicaram o outro email sobre os carros que estacionam nas calçadas? Onde está a imparcialidade?

Grato,

Chicotada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participação do internauta. Mande seu e-mail: sigivilares@hot
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades