Notícias

14
Nov/14

Motociclista atropela pedestre em faixa no centro de Barreiras

Motociclista também ficou ferido


O motociclista recebendo o atendimento do SAMU


A pedestre atingida pela moto 


A pedestre foi socorrida para o HO


O motociclista também precisou ser socorrido para o HO


A moto

Local do acidente


A faixa de pedestre onde a mulher foi atropelada

Na noite de ontem, quinta-feira, 13, por volta das 18h30, houve um atropelamento na BR 242, na altura da faixa de pedestre que fica em frente a Previdência Social, no centro de Barreiras.

De acordo com informações de populares que alegam terem visto o acidente, o condutor de uma moto Honda Bros seguia pela rodovia ultrapassando os carros pela direita da pista sentido Salvador, quando não respeitando a faixa de pedestre, na altura do INSS, onde os carros haviam parado, pois atravessavam duas mulheres no momento, foi quando o motociclista não parou e acabou atingindo as duas pedestres.

No atropelamento, o condutor da moto caiu e acabou ficando ferido, principalmente na altura da face. As duas pedestres que atravessavam a faixa, uma ficou com ferimentos mais graves, já a outro, teve um pequeno corte mas não precisou de socorro.

O condutor da moto e uma das pedestres, foram socorridos por duas equipes do SAMU no local, com auxílio do Corpo de Bombeiros que passavam no momento no local e posteriormente foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente e conduziu a motocicleta para a delegacia de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades