Notícias

13
Nov/14

Menor infrator é morto após assalto em Barreiras

Comparsa conseguiu fugir


O assaltante aguardando a chegada do SAMU


O SAMU chega para socorrer o menor infrator

No início da tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h, houve dois assaltos consecutivos nas imediações da antiga Topvel, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras, que culminou na morte de um dos assaltantes.

Segundo informações, dois assaltantes armados chegaram em um bar no referido bairro e abordaram a proprietária e com ameaças levaram uma quantia em dinheiro.

Logo após abordaram um cliente, levando dele um relógio e a quantia de R$ 200. Não satisfeitos ainda tentaram levar ainda o carro da vítima, mas não conseguiram ligá-lo.

Outro cliente que chegava ao bar, a bordo de uma moto, também foi rendido e teve sua motocicleta tomada de assalto.

Mas, para o azar dos bandidos, um cidadão não identificado, que passava pelo local, percebeu a ação dos assaltantes. Ele sacou uma arma e disparou contra os assaltantes, atingido um deles, o carona da moto.

A dupla fugiu, mas já no Loteamento Serra do Mimo, o assaltante Diego Lima de Castro, de 17 anos, não resistiu e caiu da moto, sendo abandonado pelo ‘amigo’ que continuou em fuga.

Socorrido para o Hospital do Oeste, Diego morreu pouco depois

Duas equipes do SAMU foram ao local, onde socorreram Diego para o Hospital do Oeste. Mas pouco depois o adolescente não resistiu e morreu.

Já o outro assaltante, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir, mas acabou abandonado a moto roubada no bar no bairro Vila Nova.

A moto foi levada pela Polícia Militar e apresentada no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades