Notícias

11
Nov/14

Jarbas Rocha: O estado já conta com o dinheiro para a construção do CDP

Obra só depende do governo do estado, pois o dinheiro já está em conta a muito tempo


Jarbas Rocha voltou de Brasília com documentos que comprovam que o estado já tem em conta o dinheiro para construir o CDP de LEM

O vereador e líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de LEM, Jarbas Rocha, esteve reunido neste final de semana em Brasília com a coordenadora de Engenharia e arquitetura do DEPEN, departamento penitenciário, autarquia do ministério da justiça, senhora Fátima Mayumi Kowata.

Lá o vereador ficou sabendo que tem um recurso liberado na Caixa Econômica Federal na ordem de 16 milhões de reais para a construção do CDP (centro de detenção provisória) de Luís Eduardo Magalhães.

O vereador revelou em entrevista ao repórter Sigi Vilares, no programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial, que o DEPEN aguarda apenas a visita técnica e o envio de documentos para o início das obras pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e ressocialização da Bahia (SEAP/BA.

Rio de Pedras

Outro assunto que levou o vereador a capital federal foi o assoreamento do Rio de Pedras que está sendo sufocado com a enorme quantidade de areia depositada em seu leito.

“Estive em uma longa reunião com a Dra. Aline Figueiredo Freitas Pimenta, coordenadora geral do meio ambiente do DNIT, onde a mesma disse que os eventuais danos causados ao meio ambiente é de responsabilidade da construtora da obra e que a mesma é obrigada a reparar os danos. Nesse caso a PAVISERVICE”, revelou o vereador.

O vereador mostrou na reunião diversas matérias do Blog do Sigi Vilares que mostravam o problema.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades