Notícias

11
Nov/14

Morador do Jardim Paraso morto a tiro dentro de casa aps reagir a assalto

Aps o crime os bandidos fugiram sem levar nada


A escada que os bandidos utilizaram para pular o muro da casa

O empresário Rogerio Santana Oliveira, morador da Rua Cândido Portinari, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, foi morto com um tiro na altura do abdome na noite de ontem, segunda-feira, 10, por volta das 22h, após reagir a um assalto em sua residência.

De acordo com informações, três marginais utilizaram uma escada para pular o muro da residência. O empresário foi surpreendido pelos assaltantes na sala de casa e reagiu entrando em luta corporal com os mesmos, quando acabou alvejado.

Em seguida os bandidos fugiram sem levar nada. Deixando para trás uma esposa desesperada.

Socorro - Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou o atendimento médico ao empresário que chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu e veio a óbito.

As polícias militar e civil estiveram no local e realizaram rondas durante a noite e madrugada, mas os bandidos conseguiram fugir.

Rogério era dono de uma empresa de ar condicionado e amante do esporte. Ele adorava futevôlei e recentemente participou da 3ª Copa Uniagro de Vôlei e futevôlei, realizada na praça do Jardim Paraíso. Ele deixa esposa e um filho.

Violência - A população do bairro, que vem sofrendo com a violência, está assustada. Muitos moradores estão deixando suas casas e se mudando para apartamentos no centro da cidade.

No bairro já virou rotina o cidadão ser rendido por assaltantes. Ver sua família ficar nas mãos de Bandidos que após roubar o que querem, fogem em seguida em algum carro da família.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades