Notícias

07
Nov/14

LEM vai sediar a maior competio de futsal da histria da Bahia

De 10 a 15 de novembro, o município de Luís Eduardo Magalhães sediará a Liga Nordeste de Futsal. Em sua décima edição, sete clubes brigarão pelo título mais tradicional do esporte na região: Associação Desportiva Ácrata/AL, Associação Moita Bonita/SE, Central Sport Clube/PE, C.R. Nossa Sra. do Amparo/PI, COPM/Edgard Santos/BA, Horizonte Futsal Clube/CE e o LEM Vento em Popa Janjar/BA.

A competição, oficial no calendário da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), acontecerá na Arena Ottomar Schwengber, no Ginásio Municipal Dioclécio Severino Ramos.

O representante local e anfitrião do evento, LEM Vento em Popa Janjar, estreará dia 10/11 contra a equipe do Desportiva Ácrata (AL), às 20h30m. Antes da partida, acontecerá uma apresentação cultural com a Trupe Gambiarra Dell’Arte.

SOLIDARIEDADE

Partindo da iniciativa do empresário Fábio Lauck, mais uma vez a entrada para os jogos será 1 KG de alimento não perecível. No último campeonato baiano realizado em Luís Eduardo, 30 toneladas de alimentos foram arrecadadas e os jogadores fizeram a doação para instituições de caridade do município. Agora, a expectativa é que o Projeto Social LEM Vento em Popa possa superar esse número. Ações deste tipo mostram que o esporte move muito mais que paixão. Move também o desejo de melhorar a vida de diversas pessoas do município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades