Notícias

07
Nov/14

Após concluir doutorado na Argentina Dr. Éder Fior prepara volta para LEM

Parar no tempo profissionalmente nunca foi uma marca do renomado Advogado Dr. Eder Fior. Prova disso, foi a sua iniciativa e dedicação em cursar um Doutorado em Buenos Aires, Argentina.

Desde 2008 Dr. Eder dedicou-se a este novo desafio e nos dois anos finais do doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais na centenária Universidad del Museo Social Argentina - UMSA, os longos e duros quatro anos de pesquisa que resultaram no tema: “La necesidad de reglamentación jurídica de la asistencia religiosa Cristiana como instrumento de re socialización de reclusos en Brasil y en la Argentina”, o qual obteve a nota máxima, um 10 com louvor.

“Agora é hora de retornar ao meu Município de Luís Eduardo Magalhães e de alguma forma contribuir para os Cidadãos que necessitam do meu conhecimento e experiência. Aproveito para agradecer à minha Família que sempre esteve ao meu lado, principalmente nestes dois últimos anos quando me acompanharam e vieram comigo residir na Argentina e aos Amigos de Luís Eduardo Magalhães pelo incentivo constante na certeza que eu retornaria com conhecimentos para fazer a diferença nas novas caminhadas profissionais e políticas”, encerra emocionado Dr. Eder Fior.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades