Notícias

06
Nov/14

Internauta: Cenas corriqueiras no centro de LEM‏

Boa tarde Sigi e prezados internautas.

Diariamente presencio uma cena extremamente comum no centro de LEM e que causa certo desconforto pela falta de medidas administrativas para tais cidadãoes que se dizem motoristas.

Na rua Paraíba é quase que diário caminhões impedindo completamente o trânsito em uma das faixas da rua, onde o trânsito é intenso, causando transtornos.  

Na rua Clériston Andrade (e em quase todas as outras) motoristas estacionam em fila dupla, saem do carro deixando o "pisca alerta" ligado como se o funcionamento deste o imunizasse e o autorizasse a fazer este tipo de imprudência.

O pisca alerta não serve para liberar o estacionamento em fila dupla, mas somente em caso de emergências, e quero alguém que me prove o contrário.

Outro fato comum é o trânsito intenso de máquinas pesadas, tratores e outros pela rodovia, como se fossem veículos de livre trânsito nesse tipo de via.

Mais um fato é a normalidade em que as pessoas dirigem seus carros, camionetes e até caminhões falando ao celular. Muitas vezes atrapalhando o trânsito e fazendo manobras arriscadas.

Cabe à SUTRANS e a polícia fazerem a aplicação da lei de forma severa para tais tipos de atitude, tendo em vista que os valores das multas para infrações aumento de forma significativa. Mexendo no bolso a coisa mudará.

Att. Motorista_LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades