Notícias

18
Dez/12

LEM ganha o Instituto Luís Henrique da Silva Aguiar





Oficialmente a cidade de LEM ganhou ontem, segunda-feira, 17, o Instituto Luís Henrique da Silva Aguiar, uma ONG que já está atuando forte na área social.

A ONG é presidida por Vera Aguiar e leva o nome do filho morto em 2010 na piscina de casa.

Dona Vera fez da dor força e junto com os Anjos Noturno criaram o Instituto.

A ONG, devidamente registrada, já vem distribuindo sopas para mendigos e moradores carentes do bairro Santa Cruz e prepara para o dia 22 a entrega de diversos brinquedos para crianças carentes da cidade.

O Instituto Luís Henrique da Silva Aguiar conta com mais de 20 voluntários entre homens e mulheres que não medem esforços para levar um pouco de alegria as famílias carentes de LEM.



Sede

A ONG conta com sua sede alugada na rua Yitzhak Rabin, quadra 17, lote 12, número 327, no bairro Santa Cruz. No local, durante o dia, uma equipe de voluntárias preparam com carinho a sopa que será distribuída a noite para dezenas de moradores carentes e mendigos da cidade.

Outra equipe vai para as ruas visitar o comércio em busca de doações para o preparo do alimento. Essa equipe busca ainda doações de roupas e brinquedos que serão distribuídos no próximo sábado, 22.

Para dona Vera o trabalho é prazeroso. “Temos 22 voluntários. Todos trabalhando com muito amor e carinho. Ajudar o próximo é algo prazeroso para nós”, disse ela.


Os moradores de rua recebem sopa quente em uma noite fria na cidade de LEM

Ajuda


Dona Vera contou que neste final de ano pretende fazer o Natal da Criança Carente e espera contar com o apoio de todos.
“Sabemos que o natal já está chegando, gostaria de pedir ao povo de LEM que doe brinquedos para que nós possamos fazer o natal dessas crianças carentes. Queremos distribuir cachorro quente e brinquedos neste dia especial”.

Contato

Se você quiser ajudar o Instituto Luís Henrique da Silva Aguiar neste belo trabalho, entre em contato nos telefones 77 3628-4001 – 9941-7212 – 9971-7161.

Você pode doar todo tipo de alimento, roupas e brinquedos. Pode também doar o seu tempo.

A cidade de LEM recebe de braços abertos o Instituto Luís Henrique da Silva Aguiar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades