Notícias

05
Nov/14

Sidnei Giachini dispara contra Leão: "Ele sempre mamou nas tetas do governo"

Sidnei Giachini

Quando fez uso da tribuna na noite de ontem, 4, na sessão da câmara municipal, o vereador Sidnei Giachini fez duras críticas ao deputado João Leão, vice governador eleito do estado. 

Além de criticar declarações do presidente Estadual do seu partido, que na opinião de Sidnei foram inadmissíveis, como usar o termo “Filho de uma égua”, o vereador ainda fez duras acusações:

“João Leão sempre mamou na teta do governo, ele vai para onde está o governo, quando era PMDB em Salvador ele foi, agora é o PT ele também foi, ele sempre mama; e também sabemos que se comenta que João Leão tem participação nessa INTT que está aí (Existe uma empresa prestadora de serviços para a prefeitura chamada INTS), e até a PAVISERVICE que vem fazendo a duplicação da BR comenta-se que também que tem participação de Leão”.

Hemocentro em LEM: “É de grande importância um hemocentro aqui na nossa cidade, pois imagina aí as pessoas que precisam desses serviços terem que ir a Barreiras... Já não basta ter problemas? Ainda precisam se descolorarem para outro município?.

Fonte:Do www.neivilares.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades