Notícias

05
Nov/14

Inscrições abertas para oficinas gratuitas em Ibotirama

A 1ª Semana de Capacitação e Inovação para Empreendedores acontece de 11 a 13 de novembro, das 14h às 22h30, na sede da Universidade Aberta do Brasil

Os empreendedores do Oeste da Bahia já podem se inscrever gratuitamente para a 1ª Semana de Capacitação e Inovação para Empreendedores de Ibotirama. O evento acontece de 11 a 13 de novembro, das 14h às 22h30, na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada no bairro Ibotiraminha.

Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a 12 oficinas com diferentes temas, como “Faça diferente: Inovar é um bom negócio”, “Boas práticas de higiene na fabricação e manipulação de alimentos”, “Como informatizar sua empresa e melhorar suas vendas”, “Conhecendo as técnicas de comunicação visual para estimular o consumidor na hora da compra”.

“As capacitações aumentam a percepção do empresário para as novidades do mercado e sua viabilidade nos negócios, além de mostrar as relações de custo e benefício para implantação da inovação e modernidade”, explica a gerente adjunta do Sebrae Barreiras, Adriana Morais.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Agricultura do município (na Rua Lomanto Júnior, nº 301, Centro).

 

A 1ª Semana de Capacitação e Inovação para Empreendedores é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibotirama, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SEBRAE/Luciane Souza
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades