Notícias

03
Nov/14

Jussara: Depois de balear dois,jovem morre em confronto com a polícia

Na noite de ontem, domingo, 2, na comunidade de Recife, zona rural do município de Jussara, houve um assassinato. Segundo testemunhas, o jovem Renato Aurora Lopes Filho, de 23 anos, tentou contra a vida de dois rapazes: Wilian Bastos da Gama e Urigerson Teixeira Porto - um foi atingido com um tiro de revólver nas costas. O outro em um dos braços.

Ainda conforme informações, Renato estava visivelmente embriagado. Após a confusão e os disparos deflagrados, a polícia militar foi acionada, sendo que de imediato chegou ao local.

De acordo com a polícia, Renato que estava armado e resistiu à prisão, momento em que ocorreu uma troca de tiros. Renato foi atingido e morreu no local.

Uma equipe do SAMU ainda tentou salvá-lo,mas devido aos graves ferimentos não foi possível. Wilian e Urigerfeson também foram levados para o Hospital Regional de Irecê e segundo boletim médico, ambos passam bem.

Já o corpo de Lopes foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado na manhã desta segunda-feira, 3. 

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades