Notícias

02
Nov/14

Caminhonete capota em estrada vicinal na zona rural de LEM e mata motorista


O SAMU indo para o local do acidente


O local onde o acidente ocorreu


O SAMU pôde apenas constatar a morte do motorista

Catarina, a companheira de Edir, teve apenas ferimentos leves, mas estava em choque


A mulher sendo socorrida pelo SAMU


A caminhonete sendo desvirada


A caminhonete ficou parcialmente destruída


O corpo de Edir Marques


A estrada onde o acidente aconteceu

Próximo a sede da fazenda Agranol, Catarina foi transferida de ambulância. A ambulância onde ela estava voltou ao local do acidente para remover o corpo de Edir


A mulher sendo transferida de ambulância

No caminho para a UPA, a ambulância do SAMU cruzou com uma equipe do corpo de bombeiros. A informação que os bombeiros receberam era de que haviam pessoas presas nas ferregens

O gerente de produção, Edir Marques de Lima, de 34 anos, morreu esmagado por sua caminhonete Nissan Frontier na tarde deste domingo, 2, por volta das 16h, em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado do Galhinho, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Edir Marques, que era natural de Russas/CE, retornava para casa após passar o dia com a família, em uma chácara na região, quando, em uma curva, perdeu o controle da caminhonete que capotou. Edir, por estar sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e morreu esmagado.

Dentro da caminhonete estava sua companheira de convívio, Catarina Oliveira Dourado, uma adolescente e duas crianças. Apenas Catarina teve ferimentos leves e foi socorrida em pânico pelo SAMU para a UPA. 

A adolescente e as crianças que estavam no banco de trás não se feriram. 

Edir Marques era gerente de produção na empresa Tormaq Rações, localizada na BR 242, na saída para Barreiras. Ele tinha uma chácara no povoado do Galhinho onde passava sempre os finais de semana. A caminhonete foi recém adquirida por Edir que era muito querido na localidade.

O corpo de Edir Marques foi removido para o necrotério da UPA pelo SAMU e depois removido para o IML do complexo policial de Barreiras. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades