Notícias

01
Nov/14

Cidadão acorda com elemento desconhecido caindo dentro de casa no Santa Cruz


O indivíduo estava andando em cima da telha que não suportou o peso e quebrou 


O indíviduo desconhecido caiu em cima do fogão e de um rack onde estava um computador

Imagine você estar dormindo aquele sono gostoso da madrugada e ser acordado com um elemento desconhecido caído dentro do seu quarto. Foi o que aconteceu com um morador do bairro Santa Cruz, que pede para não ser identificado.

O morador contou que era por volta das 03h30, quando acordou com um forte barulho do telhado e em seguida da queda de um indivíduo em cima do seu fogão e do rack que fica dentro do quarto.

“No momento fiquei sem reação. O elemento também ficou. Ficamos os dois, por um bom tempo, olhando um para o outro. As nossas pernas tremiam. Foi quando ele disse que estava fugindo da polícia e que precisa fugir. Eu disse que abriria a porta pra ele ir embora. Assim eu fiz. Depois ele pulou o muro e foi embora”, contou o morador que revelou ainda que o indivíduo estava sem camisa.

O cidadão disse o porquê de deixar o elemento ir embora e de não ter chamado a polícia. “Eu moro, eu vivo nesse bairro. Não quero problema com ninguém. Quero apenas trabalhar e botar o alimento em casa de forma honesta. O prejuízo que ele me deu e corro atrás e recupero”, encerrou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades